Seta Telecom

Locação de Switches

Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas sobre nossos serviços

Compras e Locação

Como comprar ou alugar equipamentos com a Seta Telecom?

Solicite sua cotação via e-mail (comercial@setatelecom.com.br) ou WhatsApp (11) 3958-4929. Nosso time comercial está altamente preparado para atendê-lo de forma eficiente e personalizada.

Quais as formas e prazos de envio?

Trabalhamos com as principais transportadoras do Brasil. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade e disponibilidade do equipamento. Após a aprovação do pedido, informaremos o prazo estimado de entrega.

Existe quantidade e valor mínimo para o pedido?

Não há quantidade mínima para pedidos. Atendemos desde pequenas empresas até grandes corporações. Entre em contato para discutir suas necessidades específicas.

Administrativo e Financeiro

Como posso solicitar correções e alterações no meu cadastro?

Entre em contato com nosso setor administrativo através do e-mail adm@setatelecom.com.br, informando os dados que precisam ser alterados.

Como solicitar a 2ª via de boletos e notas fiscais?

Envie um e-mail para financeiro-sti@setatelecom.com.br solicitando a 2ª via. Informe o número do pedido ou nota fiscal para agilizar o processo.

Suporte e Garantia

Como abrir um chamado para suporte técnico?

Envie um e-mail para suporte-sti@setatelecom.com.br descrevendo o problema. Nossa equipe técnica responderá em até 24 horas úteis.

Trocas e devoluções. Como solicitar?

O processo de troca de equipamentos com defeito ou devolução deve ser realizado através do e-mail adm@setatelecom.com.br. Em até 2 dias úteis, forneceremos as informações necessárias para dar continuidade ao processo.

Troca por defeito dentro da garantia. Como funciona?

Equipamentos com defeito dentro do período de garantia são substituídos sem custo adicional. Abra um chamado através do e-mail suporte-sti@setatelecom.com.br para iniciar o processo.

Troca por defeito fora da garantia. E agora?

Oferecemos serviços adicionais e opcionais, como o Smartnet da Cisco. Cada fabricante oferece diferentes perfis de suporte e garantias adicionais. Entre em contato conosco para obter mais informações.

Sobre os Equipamentos

Como verificar se o equipamento não está descontinuado?

Nossa equipe comercial sempre verifica a disponibilidade e status dos equipamentos antes de oferecer uma cotação. Trabalhamos apenas com equipamentos em linha de produção ou com estoque garantido.

Quais fabricantes vocês trabalham?

Trabalhamos com os principais fabricantes do mercado: Cisco, Dell, HP, Aruba, Meraki, Fortinet, entre outros. Somos parceiros certificados e oferecemos equipamentos originais com garantia de fábrica.

Os equipamentos vêm com software atualizado?

Sim! Mantemos nossos produtos sempre atualizados com os softwares mais recentes, garantindo eficiência e inovação contínuas para a sua operação.