Aqui algumas questões comuns que podem surgir ao fazer negócios com a Seta Telecom

Iniciamos com:

Como comprar da Seta Telecom? 

O Processo de compra seguirá o seguinte fluxo: 1. Solicitação de cotação formal de venda ou serviço / locação de produto(s)

2. Aprovação da ficha cadastral 3. Aprovação da proposta comercial

4. Recebimento do pedido de compra

5. Início da contagem do prazo de entrega (um dia útil após recebimento do pedido de compra)

 

Qual a quantidade minima para se fazer um pedido?

 

A Seta Telecom não estipula quantidade minima para formalizar um pedido.

 

Qual o valor minimo para se fazer um pedido?

 

A Seta Telecom não estipula valor minimo para formalizar um pedido.

Envio

Quais as formas de envio?

 

Em regra, o envio será feito através de transportadoras credenciadas. O comprador pode retirar em nossas instalações ou escolher a transportadora de sua preferência.

 

Qual prazo para recebimentos dos produtos?

 

A entrega será feita de acordo com a disponibilidade do estoque, podendo ser imediato.

Caso os produtos estejam sujeitos ao processo de importação, o prazo poderá variar de 21 a 30 dias.

*o prazo poderá sofrer alterações sem aviso prévio, por questões de liberação alfandegária)

 

 

Posso receber os produtos antes do prazo estimado?

 

Sim, o prazo de entrega é estimado, podendo ser entregues antes da data prevista.

 

Como sei se o equipamento que estou comprando não esta fora de linha?

 

Nossa equipe técnica estará a disposição para esclarecer se os equipamentos estão ou não fora de linha. Embora alguns modelos tenham sido descontinuados pelo fabricante, a Seta Telecom oferece continuidade no suporte.clique aqui e entre em contato. O ciclo de vida dos produtos podem chegar ao fim por várias razões:

– Demanda

– Alterações no produto;

– Inovações tecnológicas

– Obsolescência

 

Garantia

 

Como funciona a troca de equipamentos com defeito fora de garantia?

Dentro ou fora da garantia original de fábrica (3 meses), o consumidor conta com serviços adicionais e opcionais como o smartnet da cisco (clique aqui e saiba mais). Cada fabricante oferece um perfil de suporte e garantia adicional, exigindo que o consumidor entre em contato conosco para saber mais.

Como funciona a troca de equipamentos com defeito dentro da garantia??

A garantia de 3 meses para defeitos de fabricação contempla a troca ou reparo do equipamento desde que o mesmo seja entregue em nossa endereço (garantia balcão). O recurso avançado de suporte que inclui a reposição do equipamento, manutenção e atualização de software entre outros é um produto opcional com diversas configurações. consulte-nos

Como sei se o equipamento que estou comprando não esta fora de linha?

Deve o consumidor buscar informações com a nossa área comercial a respeito do equipamento desejado e se o mesmo esta ou não em fim de linha. Os produtos que chegam ao estado de fim de linha não poderão mais ser encomendados e talvez não recebam suporte do fabricante. a seta telecom oferece a continuidade no suporte clique aqui e entre em contato.
O ciclo de vida dos produtos chegam ao fim por várias razões. pode ser por demanda do mercado, alterações no produtos ou devido a novos desenvolvimentos e inovações de tecnologias ou simplesmente por causa da obsolescência.

 

Pagamento

Quais as modalidades de pagamentos aceita?

 

Boleto Bancário

Depósito em conta corrente

PIX

 

Trocas e Devoluções

 

O processo de troca de equipamentos com defeito ou devolução por encerramento do contrato deverá ser feita mediante abertura de chamado formal (e-mail – [email protected]).

Em até 2 dias (úteis) serão fornecidas as informações necessárias.

 

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