Soluções Sob Medida para Seu Negócio
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Entre em contato e descubra como nossas soluções de TI podem otimizar seu negócio, oferecendo flexibilidade e suporte técnico especializado.
Suporte Técnico
Comercial
Administrativo
Financeiro
Endereço
Rua Guapuruvu, 377 – Alphaville Campinas – Campinas/SP
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira – Das 09h às 18h
Dúvidas Frequentes

COMPRAS
Como comprar ou alugar equipamentos com a Seta Telecom?
Solicite sua cotação via e-mail ou WhatsApp, e, assim, conte com um time comercial altamente preparado para te atender de forma eficiente.
Quais as formas e prazos de envios da Seta Telecom?
Em regra, o envio será realizado por meio de transportadoras credenciadas. No entanto, o comprador tem a opção de retirar os produtos em nossas instalações ou escolher a transportadora de sua preferência.
A entrega será efetuada conforme a disponibilidade do estoque, podendo ser imediata ou variar de acordo com a disponibilidade de nossos fornecedores. O prazo de entrega será informado durante o processo de negociação, garantindo transparência e planejamento.
Existe quantidade e valor mínimo para o pedido?
A Seta Telecom não estabelece quantidade ou valor mínimo para a formalização de um pedido, proporcionando, assim, maior flexibilidade para seus clientes.
Administrativo e Financeiro
Como posso solicitar correções e alterações no meu cadastro?
Você pode entrar em contato com nosso setor administrativo ao enviar sua solicitação por e-mail, garantindo, assim, um atendimento eficaz.
Como solicitar a 2ªvia de boletos e notas fiscais?
A segunda via do boleto e/ou da nota fiscal deve ser solicitada pelo e-mail de nosso setor financeiro, assegurando uma resposta rápida e eficiente.
SUPORTE E GARANTIA
Trocas e devoluções. Como solicitar?
O processo de troca de equipamentos com defeito ou devolução em decorrência do encerramento do contrato deve ser realizado mediante a abertura de um chamado formal, através do e-mail [email protected].
Em até 2 dias úteis, forneceremos as informações necessárias para dar continuidade ao processo.
Como abrir um chamado para suporte técnico?
Envie um e-mail para nossa equipe técnica, incluindo um resumo detalhado do problema e informações sobre o equipamento.
Atenderemos o quanto antes!
Troca por defeito dentro da garantia. Como funciona?
A garantia de 3 meses para defeitos de fabricação cobre a troca ou reparo do equipamento, desde que ele seja entregue em nosso endereço (garantia balcão). Além disso, oferecemos um recurso avançado de suporte, que inclui reposição do equipamento, manutenção, atualização de software, entre outros serviços. Este é um produto opcional com diversas configurações disponíveis. Portanto, consulte-nos para mais informações.
Troca por defeito fora da garantia. E agora?
Tanto dentro quanto fora da garantia original de fábrica (3 meses), o consumidor pode acessar serviços adicionais e opcionais, como o Smartnet da Cisco. Cada fabricante oferece diferentes perfis de suporte e garantias adicionais. Portanto, é importante que o consumidor entre em contato conosco para obter mais informações e escolher a opção que melhor atende às suas necessidades.
Como verificar se o equipamento que estou comprando não está descontinuado?
O consumidor deve consultar nossa área comercial para verificar se o equipamento desejado está em fim de linha. Produtos nesse estado não podem ser encomendados e podem não receber suporte do fabricante. A Seta Telecom garante continuidade no suporte; clique aqui para mais informações.
O ciclo de vida dos produtos pode acabar devido à demanda do mercado, alterações, inovações tecnológicas ou obsolescência.