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,Rua Guapuruvu, 733 Alphaville Campinas SP
Comercial
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Financeiro / ADM
Perguntas Frequentes
Compras
Como solicitar uma cotação ?
A cotação pode ser solcitada por email ou whapp.
Como comprar da Seta Telecom ?
O Processo de compra seguirá o seguinte fluxo:
1. Solicitação de cotação formal de venda ou serviço / locação de produto(s)
2. Aprovação da ficha cadastral 3. Aprovação da proposta comercial
4. Recebimento do pedido de compra
5. Início da contagem do prazo de entrega (um dia útil após recebimento do pedido de compra)
Qual prazo para recebimentos dos produtos?
A entrega será feita de acordo com a disponibilidade do estoque, podendo ser imediato ou varia de acordo com a disponibilidade de nossos fornecedores.
O prazo de entrega e informado durante o processo de negociação.
Quais as formas de envio?
Em regra, o envio será feito através de transportadoras credenciadas. O comprador pode retirar em nossas instalações ou escolher a transportadora de sua preferência.
Qual a quantidade e valor minimo para se fazer um pedido ?
A Seta Telecom não estipula quantidade e valor minimo para formalizar um pedido.
Quais as modalidades de pagamentos aceita?
- Boleto Bancário
- Depósito em conta corrente
- PIX
Trocas e Devoluções
O processo de troca de equipamentos com defeito ou devolução por encerramento do contrato deverá ser feita mediante abertura de chamado formal (e-mail – [email protected]).
Em até 2 dias (úteis) serão fornecidas as informações necessárias.
Suporte e Garantia
Como abrir um chamado técnico ?
Chamados técnicos devem ser abertos pelo email:
Como funciona a troca de equipamentos com defeito dentro da garantia ?
A garantia de 3 meses para defeitos de fabricação contempla a troca ou reparo do equipamento desde que o mesmo seja entregue em nossa endereço (garantia balcão). O recurso avançado de suporte que inclui a reposição do equipamento, manutenção e atualização de software entre outros é um produto opcional com diversas configurações. consulte-nos
Como funciona a troca de equipamentos com defeito fora de garantia?
Dentro ou fora da garantia original de fábrica (3 meses), o consumidor conta com serviços adicionais e opcionais como o smartnet da cisco (clique aqui e saiba mais). Cada fabricante oferece um perfil de suporte e garantia adicional, exigindo que o consumidor entre em contato conosco para saber mais.
Como sei se o equipamento que estou comprando não esta fora de linha?
Deve o consumidor buscar informações com a nossa área comercial a respeito do equipamento desejado e se o mesmo esta ou não em fim de linha. Os produtos que chegam ao estado de fim de linha não poderão mais ser encomendados e talvez não recebam suporte do fabricante. a seta telecom oferece a continuidade no suporte clique aqui e entre em contato.
O ciclo de vida dos produtos chegam ao fim por várias razões. pode ser por demanda do mercado, alterações no produtos ou devido a novos desenvolvimentos e inovações de tecnologias ou simplesmente por causa da obsolescência.
Financeiro e Administrativo
Contato do departamento administrativo ?
Assuntos admnistrativos devem ser tratados pelo e-mail:
Como solicitar um segunda via do boleto e ou nota fiscal?
A segunda via do boleto e ou nota fiscal devem ser solicitadas pelo email abaixo: