Painel MSP Seta Telecom - Meraki - Serviços Gerenciados
O painel Meraki MSP permite que você gerencie remota e centralmente qualquer número de redes de clientes sem os gastos de capital tradicionais associados a hardware de monitoramento dedicado e construções de data center. Além disso, o painel oferece a capacidade de fornecer portais de clientes de marcas compartilhadas com acesso baseado em funções, análises avançadas, tíquetes de suporte simplificados em várias organizações, análises de localização e ferramentas ao vivo remotas.
Essa plataforma intuitiva é simples para os parceiros posicionarem, requer recursos reduzidos do Network Operation Center (NOC) e fornece a capacidade de dimensionar facilmente implantações de grandes clientes. Observe, no entanto, que recomendamos que os NOCs tenham, no mínimo, nível ECMS1 de experiência em Meraki.
Com a Meraki, os Parceiros podem se diferenciar dos concorrentes oferecendo serviços superiores, não disponíveis em outras plataformas. Automação, aplicativos, APIs, análise, engajamento e rastreamento são todas as maneiras pelas quais a Meraki permite que os parceiros forneçam valor agregado e insights aos clientes.
O processo de tomada de decisão e a configuração da prática serão gerenciados pelas principais partes interessadas em sua organização, portanto, não abordaremos todos os detalhes aqui. Se estiver interessado em aprender mais sobre os processos, você pode ler a documentação no manual do hub MSP na Comunidade Meraki.
para mais informações:
que Meraki significa simplicidade para nossos clientes porque Meraki é:
-Simples de configurar e implantar
-Simples de escalar
-Simples de gerenciar e monitorar